Eventos

VI UMADEA




Estamos nos aproximando da VI UMADEA, e nossa mocidade está anciosa para tal evento. Objetivamos alcançar almas e batismos com Espírito Santo, nos aproximar mais de Deus, entregar a Ele nossos anceios, quebrantar os nossos corações, purificar as nossas vidas e reconstruir o altar. Nosso congresso tem como tema: Na esperança da glória de Deus (Rom. 5.2b), que é também, tema de todos os eventos de nossa igreja durante este ano, já que a mesma comemora os seus 50 anos, para a glória de Deus!

Estará ministrando a palavra de Deus na VI UMADEA o Pr. Josué Medeiros (Meceió-AL), o Pr. Jayro Kaillo (Natal-RN) e o Pb. Bruno Rodrigues (Macau-RN).
No louvor contamos com a presença do Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus (Natal-RN) e o cantor Eliezer Rosa (Recife-PE) e os conjuntos locais!

Contaremos ainda com a presença de muitos jovens das cidades vizinhas, que juntamente com a mocidade da Assembléia de Deus em Arez, adorará ao Único que é digno de glória!
Nosso congresso será nos dias 13, 14 e 15 de Agosto de 2010 - a abertura será às 19:00 horas do dia 13!
Você também é nosso convidado, venha adorar a Deus juntamente conosco!
Prepare a sua caravana, estaremos aguardando vocês!

E já entrando no clima, a nossa mocidade estará participando do congresso da Assembléia de Deus em Monte Alegre - RN, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Julho deste ano. O congresso dos nossos irmãos terá como tema: Jovens preparados para o arrebatamento!

Vamos avante, irmãos, a caminhada é longa e difícil, mas maior ainda será o nosso galardão e a alegria de vivermos ao lado do Mestre eternamente! Deus abençoe, a Paz do Senhor :)






Nessa sexta (28) a Igreja Evangélica Assembléia de Deus realiza um grande culto de Celebração ao Senhor. Na oportunidade receberemos o cantor Ozéias de Paula - RJ. Ele que louva a Jesus a mais de 40 anos, e tem no seu repertório canções conhecidas no Brasil inteiro (Cem Ovelhas, Um passo só, Viva com Deus, o Amor é tudo..) 

Vc é o nosso convidado especial para participar desse culto, às 19h no Templo da Assembléia de Deus em Arez! Traga a sua familia e venha participar desta festa!